Com Victor de volta, Atlético-MG recebe URT em semifinal mineira

Goleiro será a novidade neste domingo e fará sua primeira partida na temporada

Pressionado por causa de resultados aquém do esperado, o Atlético-MG entra em campo neste domingo para tentar garantir uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Às 16h, a equipe de Roger Machado recebe a URT no Independência. Líder da primeira fase, o Galo só depende de um empate para chegar a sua 11ª seguida de estadual.

A principal novidade para a partida deste domingo será o retorno do goleiro Victor. Recuperado de uma lesão no ombro direito, o goleiro foi relacionado pela primeira vez no ano e será titular no gol do Galo. Com isso, Giovanni volta a ser o reserva da posição.

- Já vinha trabalhando há algum tempo, procurando a melhor condição e nada melhor que dar condição para um jogador que o jogo. A gente vem trabalhando. Me sinto bem, é um momento importante da temporada para poder voltar e tentar ajudar o time com seus objetivos neste momento – falou o goleiro, em entrevista à Rádio Itatiaia.

A única ausência certa para a partida é a do atacante Fred, artilheiro do campeonato com 10 gols. O camisa 9 ainda cumpre suspensão e Rafael Moura segue como titular. No meio, a única dúvida é sobre a escalação de Cazares ou Danilo. A confirmação de Roger, porém, só será feita horas antes da partida.

ATLÉTICO-MG x URT

Motivo: jogo de volta, semifinal do Mineiro 2017
Data/Hora: 23/04/2017, às 16h
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Ricardo Júnio de Souza

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias; Cazares (Danilo), Otero, Robinho; Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

URT: Juninho; Dick, Rodolfo, Diego Borges e Leonardo; Jô, Allan Dias, Cascata; Carlinhos (Diogo Oliveira), Thiago Brito e Marques. Técnico: Rodrigo Santana.
















E MAIS: