Com velhos conhecidos e novidade na área, equipe principal do Botafogo se reapresenta

Luís Castro comanda treino no CT do Botafogo (Reprodução de vídeo)


O ano de trabalho começou para o Botafogo. Nesta segunda-feira (9), o grupo se reapresentou no Espaço Lonier e deu seus primeiros passos de olho em 2023 com a realização de alguns exames e avaliações. Além disto, alguns atletas praticaram atividades no gramado.

+ Segovia chega ao Rio para realizar exames e fechar com o Botafogo

O início de rotina alvinegra não demorou a trazer uma novidade. Entre as imagens divulgadas nas redes sociais, está a presença de Marlon Freitas. O meio-campista foi oficializado há poucos dias pelo clube. O atacante Carlos Alberto e o zagueiro Segovia são aguardados no Botafogo.

Mesmo sem a confirmação da renovação de seus respectivos vínculos, os goleiros Gatito Fernández e Douglas Borges e o zagueiro Joel Carli também foram a campo. O atacante Matheus Nascimento, que foi submetido a uma cirurgia no olho após ter sofrido um descolamento de retina quando defendia a Seleção Brasileira Sub-20, apareceu no treino no gramado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

De acordo com o "Fogão Net", torcedores recepcionaram o elenco botafoguense. O técnico Luís Castro e o zagueiro Joel Carli se aproximaram para cumprimentá-los e parabenizá-los pela atitude.