Com Veiga, Palmeiras faz último treino da temporada e recebe carinho de torcedores mirins

Palmeiras tem elenco 'tietado' por crianças em último treino da temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na manhã deste sábado, o Palmeiras finalizou as atividades da temporada pensando na última rodada do Brasileirão, neste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O treino contou com a presença de 200 sócios Avanti e associados do clube. Ao final, crianças presentes tiveram a oportunidade de interagir com o elenco comandado por Abel.

> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

Com Raphael Veiga de volta aos trabalhos com o grupo, iniciando o processo de transição física após se recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo, o técnico Abel Ferreira e sua comissão comandaram uma atividade técnica em campo reduzido.

Piquerez teve constatado um trauma no joelho esquerdo e não deve atuar contra o Inter. Além do uruguaio, Weverton, convocado pela Seleção Brasileira, e Gustavo Gómez, suspenso, serão desfalques do time campeão.

> Clique e simule os resultados da última rodada do Brasileirão!

Este foi o último treino do elenco na temporada, marcada pelo título brasileiro e pelas conquistas da Recopa Sul-Americana e do Paulistão no início do ano.

Com tranquilidade e pensamento nas férias, é possível que um provável Palmeiras neste domingo conte com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Dudu, Rony e Endrick (Mayke).

O Palmeiras pode se tornar o primeiro clube a terminar uma edição dos pontos corridos sem derrota como visitante e ainda registrar a melhor campanha fora de casa desde a implantação do atual formato do Brasileirão, em 2006.