Com vantagem, Santa Cruz decide vaga para semifinal em casa

Um empate garante a vaga para a Cobra Coral na semifinal da Copa do Nordeste. Caso o Itabaiana faça 1 a 0, a decisão será levada para os pênaltis

Três dias depois de vencer o Itabaiana, por 1 a 0, os times voltam aos gramados para uma decisão: quem vai conquistar vaga na semifinal da Copa do Nordeste. O resultado de 1 a 0 fora de casa favorece a Cobra Coral. Para passar, o time só precisa de um empate na partida deste sábado. Enquanto isso, os sergipanos terão que vencer por dois gols de diferença para seguirem na disputa. Caso façam 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para garantir a partida, a equipe comandada por Vinícius Eutrópio entra com a estratégia de marcar um gol logo no início da partida e segurar o resultado. Mesma situação aconteceu no jogo contra o Campinense, pela última rodada da fase de grupos, quando o Santa podia empatar para garantir vaga na próxima fase, mas venceu, terminando como líder do grupo.

Apesar da desvantagem, o Itabaiana tenta superar o resultado da primeira partida, repetindo o que aconteceu no empate com o CRB, também pela última rodada da fase de grupos, garantindo uma vaga nas quartas.

A última partida das quartas de final será realizada neste sábado, às 18h30, no Estádio do Arruda.





E MAIS: