Com vantagem, São Paulo adota 'pés no chão' no Brasileiro sub-17

·1 minuto de leitura


Com uma larga vantagem obtida no primeiro jogo, ao vencer o Fluminense por 4 a 1, o São Paulo volta a enfrentar os cariocas nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

São Paulo comemora 16 anos do tri da Libertadores: veja onde estão os principais jogadores daquela conquista

A larga vantagem obtida no primeiro jogo é motivo de alegria, mas sem euforia na equipe comandada pelo técnico Menta. O treinador pediu foco e atenção para os comandados.

CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!

- A gente faz esse trabalho de controlar a ansiedade e manter os pés no chão. Saber que do outro lado tem um time qualificado e que precisamos equilibrar a situação. A euforia de ganhar uma partida existe, é natural, mas no dia seguinte já estamos trabalhando focados no próximo jogo - explicou o treinador.

O atacante Caio, artilheiro da equipe na competição, com oito gols, também compartilha do mesmo pensamento que o treinador.

- Trabalhamos forte e o resultado foi visto em campo, mas é um jogo de 180 minutos. Vamos para o Rio com o mesmo foco e sempre pensando na vitória. Mata-mata é um novo campeonato. Temos que entrar com a cabeça como se fosse o primeiro jogo. O grupo sabe o que deve fazer. Fomos muito bem na nossa conversa que deveríamos entrar focados para vencer, porque era um jogo complicado, e vamos fazer a mesma coisa agora - disse o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos