Com vôlei, Globo segura audiência de GP de Mônaco na Band

·1 minuto de leitura


A vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre a Venezuela por 3 sets a 0 em um amistoso neste domingo ajudou a TV Globo a segurar a audiência da Band com o Grande Prêmio de Mônaco na Fórmula 1. De acordo com o portal UOL, a corrida ficou no segundo lugar em audiência, empatada com o SBT, atrás da preparação da Seleção para as Olimpíadas de Tóquio.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os jogos!

A partida, que foi transmitida no mesmo horário da Fórmula 1, marcou 8,1 pontos de média de audiência, 15% a mais do que o programa "Esporte Espetacular" marcou nos últimos domingos. Assim, a Globo conseguiu aumentar seu número de telespectadores enquanto segurou a Band.

O Grande Prêmio de Mônaco, marcou apenas 4,1 pontos de média na Band. Mesmo com os picos de cinco pontos, a corrida não conseguiu bater o amistoso de vôlei. De acordo com o portal UOL, esse resultado não agradou os executivos da emissora, que esperavam um crescimento na audiência dada a tradição da etapa na Fórmula 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos