Com um a menos, CSA vence o Vitória pela Série B do Brasileirão

·3 min de leitura


O CSA venceu o Vitória, por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, 2. Jogando pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, os times se encontraram no Estádio Barradão, em Salvador. Com gol de Iury Castilho, o Azulão garantiu os três pontos.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

TRUNCADO...

Os times começaram na busca pelo primeiro gol. Dessa forma, aos 4, Roberto tentou para o Vitória. O jogador recebeu livre pela esquerda e cruzou. Assim, a bola subiu e saiu por cima.

RESPOSTA!

O CSA não ficou para trás e tentou aos 17. Na jogada, Dellatorre recebeu, girou e arriscou de fora da área. Dessa maneira, o goleiro Lucas Arcanjo apareceu para impedir o que seria o primeiro tento do Azulão.

Vitória x CSA
Vitória x CSA

CSA venceu o Vitória pela Série B do Brasileiro (Foto: CSA)

UH!

O Vitória apareceu no minuto seguinte. David recebeu um cruzamento e subir mais alto, cabeceando, com perigo. O goleiro Thiago Rodrigues, que estava bem posicionado, pegou a bola.

GOL!

O CSA não ficou tão para trás e saiu na frente do placar. Aos 32, Éverton Silva recebeu livre pela direita. Assim, cruzou na medida para Iury Castilho, que cabeceou e anotou o primeiro tento do Azulão.

QUASE!

A equipe mandante foi para a partida buscando ainda mais reverter a situação - e quase foi parra o intervalo com o placar empatado. Aos 42, Raul Prata cruzou da direita. Assim, Fabinho ajeitou para Bruno Oliveira, que finalizou para fora.

VOLTA MOVIMENTADA!

O duelo voltou ainda mais intenso. Dessa forma, a primeira chegada da segunda etapa partiu do CSA. Na jogada, Gabriel mandou para Renato Cajá, que finalizou para fora.

THIAGO RODRIGUES!

No minuto seguinte, Kevyn acabou chegando atrasado e tocou o braço na bola. O árbitro marcou pênalti. Roberto bateu rasteiro, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez uma boa defesa e evitou o empate.

QUASE O SEGUNDO!

O CSA continuou com a alta pressão e quase ampliou o marcador. Aos 17, Marco Túlio entrou na área e mandou uma bomba. Contudo, o goleiro Lucas Arcanjo foi providencial e evitou o segundo gol do time azulino. Na sequência, Éverton Silva acertou na trave.

NA RUA...

O jogo ficou ainda mais eletrizante aos 22. Everton Silva deixou o braço no rosto de Roberto, do Vitória. Com isso, o árbitro mostrou o vermelho, expulsando o atleta direto.

THIAGO RODRIGUES DE NOVO!

Aos 31, o goleiro do CSA salvou a equipe mais uma vez. Soares chutou de foora da área, e Thiago Rodrigues defendeu. No minuto seguinte, Caíque arriscou de longe. O arqueiro fez nova intervenção.

QUE CHANCE!

Aos 35, Giva Santos teve a oportunidade de aumentar o marcador do Barradão. Na jogada, o volante recebeu dentro da área e chutou rasteiro. A bola bateu na trave e cruzou todo o gol, mas não entrou.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 CSA
Local:
Barradão, em Salvador (BA)
Data e hora: 02/11/2021 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Kléber Alves Ribeiro (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)
​Cartões amarelos: Raul Prata, Eduardo e Alisson Santos (Vitória); Kevyn (CSA)
Cartões vermelhos: Éverton Silva (CSA)

Gol: Iury Castilho, aos 32'/1ºT (0-1)

VITÓRIA (Técnico: Wagner Lopes)


Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Alisson Santos, aos 25'/2ºT) e Bruno Oliveira (Soares, aos 14'/2ºT); Fabinho (Caíque, aos 31'/2ºT), David (Manoel, aos 14'/2ºT) e Marcinho (Samuel, aos 33'/2ºT).

CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kelvyn; Geovane, Yuri (Clayton, aos 14'/2ºT) e Renato Cajá (Gabriel Tonini, aos 9'/2ºT); Gabriel (Giva Santos, aos 14'/2ºT), Dellatorre (Wellington, aos 24'/2ºT) e Iury Castilho (Marco Túlio, aos 8'/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos