Com um a mais, Marseille pressiona, mas não sai do empate com o Metz

·2 min de leitura


O Olympique Marseille vacilou em casa ao empatar com o Metz por 0 a 0 pelo Campeonato Francês. Na primeira etapa, a equipe visitante teve as melhores chances e carimbou a trave em duas oportunidades. No segundo tempo, o time de Sampaoli teve um jogador a mais em campo por quase 45 minutos, pressionou, mas não conseguiu chegar ao gol da vitória.

LÁ E CÁ
No início do jogo, o Metz quase surpreendeu com Delainerecebendo bola no lado esquerdo e finalizando cruzado para desvio de Mandanda antes da bola pegar na trave. Aos 20 minutos, Jemerson aproveitou o bate rebate na área após cobrança de escanteio, finalizou para o gol, mas a bola tocou em Kouyate, que estava impedido, e o tento foi anulado. Os mandantes responderam com Payet finalizando de fora da área no travessão.

Veja a tabela da Ligue 1

METZ APRONTANDO
A equipe de Jorge Sampaoli chegou novamente aos 30 minutos com Luan Peres chegando na linha de fundo e tocando para Milik, mas o polonês bateu sem força para defesa tranquila de Oukidja. Aos 33 minutos, Delaine recebeu um lindo passe em profundidade pelo lado esquerdo, dominou e novamente soltou uma bomba na trave de Mandanda.

IMPOSIÇÃO
No primeiro lance da segunda etapa, Payet recebeu cruzamento, ajeitou de peito para Luiz Henrique chegar finalizando para defesa de Oukidja. Aos 10 minutos, Jemerson foi expulso e o Metz ficou com um atleta a menos. Após muito domínio, o Marseille chegou com perigo aos 29 minutos com Milik aproveitando bola alçada na área e cabeceando para outra ótima defesa do goleiro visitante.

PRESSÃO TOTAL
Em busca do gol, a equipe de Sampaoli se lançou ao ataque. Após a chance de Milik, Cengiz Under recebeu passe pelo lado direito da área, mas finalizou por cima do gol. Aos 41 minutos, De La Fuente encontrou espaço de fora da área e chutou com força, mas parou em nova intervenção do arqueiro do Metz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos