Com um a mais, CRB cai diante do Taboão da Serra e deixa a Copa SP

Futebol Latino
LANCE!


Jogando na cidade de Embu das Artes pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Taboão da Serra, mesmo em desvantagem numérica, passou pelo CRB fazendo 1 a 0 e segurando a dianteira.

Aos 23 minutos, Cripa acabou chegando de maneira absolutamente imprudente com a sola da chuteira na direção e Gabriel e a arbitragem não teve dúvidas em dar o cartão vermelho direto.

Apesar desse elemento a mais de dificuldade, quem justamente abriu a contagem foram os paulistas depois de ótimo lançamento para Wilson que foi derrubado na grande área. Já com 41 minutos, o próprio Wilson bateu a penalidade e fez o 1 a 0.

Necessitado de buscar o resultado, os alagoanos até tentaram se atirar ao plano ofensivo e conseguiu levar muito perigo em finalizações seguidas de Ruan e Pedrinho. Mas o arqueiro Sacana fez duas defesas incríveis e o Taboão da Serra se garantiu nas oitavas de final.

O adversário do CATS vem do embate entre Tupi e Athletico-PR que ocorre nessa segunda (13) às 17h30 (horário de Brasília) em Itu.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também