Com um jogador a mais, Atlético de Madrid pressiona e vence Milan de virada pela Champions

·2 minuto de leitura


Que virada! O Atlético de Madrid venceu o Milan de virada por 2 a 1, no San Siro, em partida válida pela 2º rodada do Grupo B da Champions League. A equipe da casa começou melhor a partida, mas caiu de produção após a expulsão de Kessié. Rafael Leão abriu o placar mas Griezmann e Luis Suárez marcaram e viraram o jogo para o time espanhol.

> Confira a tabela e os jogos da Champions League

MILAN NA FRENTE!
O Milan começou melhor na partida e conseguiu abrir o placar no San Siro. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Brahim conseguiu fazer uma boa jogada dentro da área e tocou para Rafael Leão, na entrada da área, que bateu cruzado e marcou para a equipe italiana.

MILAN COM UM A MENOS
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o Milan teve um jogador expulso. Kessié cometeu uma entrada dura em Llorente e recebeu o segundo cartão amarelo. O primeiro cartão recebido pelo jogador foi aos 15 minutos, por um puxão de camisa, também em Llorente.

ATLÉTICO ACORDA
Após a expulsão, o Atlético de Madrid conseguiu dominar a posse de bola e chegar mais vezes ao ataque. A equipe espanhola aproveitou bem os espaços deixados pelo adversário com um jogador a menos e construiu boas jogadas de ataque. O Milan, por sua vez, se fechou e apenas se defendeu para evitar o gol de empate.

GRIEZMANN EMPATA!
O Atlético pressionou o Milan e chegou ao ataque em diversas oportunidades. Aos 39 minutos do segundo tempo, Griezmann, que veio do banco, marcou um belo gol para deixar tudo igual no placar.

SUÁREZ VIRA!
Após o gol de empate marcado por Griezmann, o Atlético de Madrid continuou pressionando e buscando a virada. Lemar tentou jogada dentro da área e a bola foi parada pelas mãos de Kalulu. O atacante Luis Suárez converteu o pênalti e conquistou a vitória de virada para a equipe.

SEQUÊNCIA
O Milan volta a campo somente no domingo, contra o Atalanta, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. Já o Atlético de Madrid retorna a campo no sábado, em casa, para enfrentar o Barcelona pela La Liga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos