Com treino tático, Corinthians segue preparação para encarar o Cuiabá

·1 minuto de leitura


Na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro visitará o Cuiabá na próxima segunda, às 20h, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da competição nacional.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Antes da atividade do dia, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção do centro de treinamento e passou vídeos e conceitos a eles. Depois, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento no Campo 1.

Em seguida, Sylvinho preparou uma atividade de rondo (pequenos trabalhos de passe e marcação em espaço reduzido). Houve também um treinamento tático no Campo 2 e, por fim, os zagueiros fizeram um exercício específico para a posição com os auxiliares Alex Meschini e Fernando Lázaro enquanto os atacantes trabalharam cruzamento e finalização.

Os atletas voltam às atividades nesta quinta-feira, novamente pela manhã, para o terceiro dia de treinamentos desta semana. Serão mais três treinos para Sylvinho preparar a equipe para a próxima rodada do Brasileirão. Atualmente, o Corinthians ocupa a 12ª rodada com 14 pontos em 12 rodadas disputadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos