Com treino físico e técnico, São Paulo segue pré-temporada no CT

·1 min de leitura
São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)


O elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira (13), no CT da Barra Funda. Foi o único dia da semana até o momento com somente um treinamento.

Os jogadores tiveram um treino dividido em duas partes. Na primeira, foram realizados exercícios de fortalecimento muscular ao ar livre. Na sequência, o treinamento foi complementado com atividades aeróbicas no gramado.

Logo depois, os jogadores foram divididos em duas equipes para um treino, em campo reduzido, com trocas de passes, marcação pressão e situações de ataque contra defesa.

O São Paulo segue desfalcado de 11 jogadores por conta da Covid-19. Os goleiros Thiago Couto e Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meio-campistas Nestor, Gabriel, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes e os atacantes Calleri e Pablo estão fora das atividades.

O elenco do São Paulo volta aos treinos na sexta-feira, quando treinará em dois períodos, assim como no sábado. O domingo, que seria de folga para os atletas, terá um treinamento na parte da manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos