Com treino de bola parada, São Paulo encerra preparação; veja provável escalação contra o Athletico-PR

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira (23), a preparação para encarar o Athletico-PR, às 21h30, nesta quarta-feira (24), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico, tático e ensaiou jogadas de bola parada. Ceni deve repetir a formação que venceu o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, na última semana. A única alteração deve ser a entrada de de Calleri na vaga de Luciano, machucado.

Sendo assim, um provável time tem: Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Vale lembrar que o atacante Eder é outro desfalque, já que está suspenso.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021!

O treino desta terça-feira marcou a despedida de Rojas do São Paulo. Ele assinou a rescisão contratual e não joga mais pelo Tricolor. Seu vínculo ia até o final dessa temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos