Com trauma no tornozelo, Nikão vira novo desfalque do São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O jogador não viajou com a delegação para a Bolívia (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nikão, do São Paulo, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e foi desfalque na vitória do Tricolor por 3 a 1 contra o Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira (28), válida pela Copa Sul-Americana. O jogador não viajou com a delegação para a Bolívia.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

O atleta foi titular da equipe no empate contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida desta quinta-feira (28), além dele, Calleri foi poupado. Esta foi a primeira vez que o meia desfalcou o elenco de Rogério Ceni devido à uma lesão. O clube, por sua vez, estava até o momento com o departamento médico zerado após as recuperações de Sara, Nestor e Walce.

No começo da temporada, se ausentou por três jogos após testar positivo para Covid-19. Agora, por conta do trauma, pode ser que também fique de fora da rodada contra o Santos, na próxima segunda-feira (2).

O clássico será o primeiro duelo disputado no Morumbi após a intensa sequência de partidas fora de casa do São Paulo. O jogo será às 20h e vale pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos