Com transmissão na TV, ‘Jogo das Estrelas’, do Zico, terá Adriano, Gustavo Scarpa e mais craques

·1 min de leitura


Com o término oficial da temporada do futebol brasileiro, é hora de alguns dos nossos craques baixarem seus meiões e curtirem, ao lado de ex-jogadores, celebridades, músicos e youtubers, os amistosos solidários de fim de ano. Um dos mais tradicionais é o ‘Jogo das Estrelas’ comandado por Zico desde 2004, que nesta terça-feira, dia 28, chega à 17ª edição.

+ Carioca 2022: veja quando retorna o futebol brasileiro

Adiada no último ano por conta da pandemia, a festa acontece pela primeira vez no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro e terá em campo nomes como Adriano ‘Imperador’, Gustavo Scarpa, Gilberto, Petkovic, Aldair, Aloísio ‘Chulapa’, entre outros.

- O Jogo das Estrelas virou tradição. Mais do que a grande confraternização de craques de diferentes épocas, o cunho solidário é o mais importante. Ainda mais em tempos difíceis - diz o narrador Gustavo Villani, que comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Ledio Carmona.

O elenco do ‘Jogo das Estrelas’ contará ainda com os ex-atacantes Careca e Jonas; o ex-volante Magrão e o ex-meia Zé Roberto. Outros nomes já confirmados e que estarão em campo, abrilhantando a festa: Mozer, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

ONDE ASSISTIR:
O Sportv transmite o evento nesta terça-feira, dia 28, a partir das 18h30, com o ‘Jogo dos Artistas’ e, na sequência, os craques entram em campo para o ‘Jogo das Estrelas’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos