Com transmissão da FlaTV, Athirson realiza jogo solidário com diversas personalidades no Rio de Janeiro

·2 min de leitura


O ex-jogador Athirson reunirá novamente seus amigos para a realização de um jogo solidário com a finalidade de arrecadar alimentos e doações para as pessoas mais necessitadas. O evento acontecerá no Estádio Ronaldo Nazário, campo do São Cristóvão, na próxima segunda-feira, 27, a partir das 15h, com transmissão da FlaTV e presença de jogadores com destaque mundial.

O desejo de fazer o bem e proporcionar alegria para as pessoas mais necessitadas sempre esteve presente no coração do ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira. Athirson já participou de diversas ações sociais, até que em 2019 realizou seu primeiro jogo solidário e segue para a 2ª edição neste ano.

- Eu sempre achei que tinha a obrigação de ajudar as pessoas como uma forma de agradecimento a Deus pelas oportunidades e bênçãos que Ele colocou em minha vida. Mas eu sempre fiz questão de não divulgar, pois o mais importante era mesmo ajudar. Em 2019 o jogo solidário tomou uma grande proporção e pudemos doar quase 4 toneladas de alimento para instituições de Juiz de Fora - contou o ex-lateral do Flamengo.

Com a pandemia, o Jogo Solidário Athirson e Amigos não aconteceu em 2020, por isso a segunda edição acontecerá agora com presença de ex-jogadores Aldair, Tita, Beto, Djair e Nélio, Zé Roberto, Fernando, Marcelo Leite, Renê Simões, Thiago Coimbra, Pimentel, Douglas Silva, Nenem do Beach Soccer, Lopes Tigrão, Lê, Robertinho e outros, sem contar a presença de artistas como Xande de Pilares, MC Koringa, Alex Ribeiro, Nando Cunha, entre outros.

- Quero agradecer imensamente meus amigos que estarão conosco nessa missão de ajudar a quem precisa, os que não poderão estar por diversos motivos, alguns por contusão, outros por compromissos de viagem, mas todos são importantes. Agradeço aos parceiros que estão colaborando e a todo o staff que é essencial para a realização do projeto - destacou Athirson.

A partida será aberta ao público com capacidade controlada e será exigido o passaporte da vacina, além do uso obrigatório de máscara. A entrada será 2kg de alimento não perecível, que serão doados juntamente com a arrecadação via QR Code na transmissão da FlaTV para a ONG Semente do Futuro do Bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos