Com trabalhos de movimentação e posicionamento, Corinthians encerra preparação para encarar o Fortaleza

·1 min de leitura


O Corinthians encerrou na manhã desta sexta-feira (5) a sua preparação para o confronto direto contra o Fortaleza, visando uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de perde e pressiona e posteriormente um treino tático com ajustes no posicionamento e movimentação dos atletas em situações defensivas e ofensivas, já observando o duelo diante do Leão do Pici.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Os jogadores corintianos encerraram o trabalho final para a próxima partida com práticas de bolas paradas em situações de defesa e ataque, além de repetições de cobranças de faltas de pênaltis.

O Timão vem de uma vitória, na última segunda-feira (1º), contra a Chapecoense, na Neo Química Arena, e busca repetir a dose jogando em casa, já com a autorização para a capacidade total.

Atualmente, o Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão, com 44 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, que é o quinto. Os dois times perseguem o Red Bull Bragantino, que tem 49 pontos e é o quarto colocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos