Com trabalho leve, Seleção Brasileira inicia preparação para enfrentar a Argentina pelas Eliminatórias

·1 min de leitura


Foi com um trabalho leve que a Seleção Brasileira iniciou a sua preparação para o clássico contra a Argentina, que será realizado na próxima terça-feira (16), às 20h30, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar.

A atividade aconteceu no Centro de Treinamentos do Palmeiras, na Barra Funda. Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, na última quinta-feira (11), apenas correram em volta do gramado e fizeram um trabalho na academia.

Os reservas contra os colombianos treinaram com bola em uma atividade em campo reduzido de enfrentamento com sete jogadores atuando de cada lado. Apenas o goleiro Alisson participou deste trabalho em relação aos que atuaram no último meio de semana.

Em dado momento, o auxiliar-técnico Cleber Xavier reuniu os jogadores que treinaram com bola no centro do gramado para dar algumas orientações.

Já classificado para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, o Brasil ainda tem jogos a cumprir pelas Eliminatórias. Neste domingo (14), os comandados de Tite voltarão a treinar, novamente na Academia de Futebol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos