Com três zagueiros e surpresas, Flamengo está escalado para enfrentar a LDU; veja o time!

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo está definido para enfrentar a LDU, nesta quarta a partir das 21h, no Maracanã, pela Libertadores. O técnico Rogério Ceni preparou novidades para o confronto, escalando três zagueiros - Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana - e Matheuzinho e Vitinho entre os titulares. Confira a escalação!

A escalação rubro-negra será a seguinte diante da LDU: Gabriel Batista, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana; Matheuzinho, Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Gabigol e Pedro. Acompanhe o tempo real do confronto aqui!

Os desfalques ficam por conta de Rodrigo Caio (poupado), Diego Alves, César, Renê e Thiago Maia. O Rubro-Negro pode assegurar o primeiro lugar do grupo e, de quebra, seguir na busca pela liderança geral do torneio em caso de vitória.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos