Com quatro titulares, Santos poupa os principais contra o Novorizontino

Com a classificação garantida e a liderança em mãos, técnico define time com 'espírito de guerreiro'. Mesmo confiante, treinador se preocupa com risco de eliminação

Sem Ricardo Oliveira, Victor Ferraz, Renato, Lucas Lima, David Braz e Lucas Veríssimo, o técnico Dorival Júnior convocou 19 atletas do Santos para enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, em Santos.

Apesar do Peixe já estar classificado paras as quartas de final da competição, o treinador poupou os principais jogadores da equipe, que permanecerão no CT Rei Pelé para realizarem trabalhos físicos e técnicos específicos. Apenas três dos considerados titulares foram relacionados: Vitor Bueno, Thiago Maia e Zeca. Rodrigão e Bruno Henrique foram vetados pelo departamento médico santista.

Zeca, anteriormente vetado da último confronto por apresentar desgaste muscular, está de volta à lista de convocados.

O atacante Bruno Henrique foi vetado pelo DM do Santos por ter se apresentado com forte gripe ao treino de terça-feira. Já Rodrigão está fora do jogo devido processo inflamatório no pé direito. O goleiro João Paulo não foi convocado por decisão da comissão técnica.

Confira lista dos 19 atletas relacionados:


Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: Cleber Reis e Fabián Noguera
Laterais: Matheus Ribeiro e Zeca
Volantes: Thiago Maia e Leandro Donizete
Meio-campistas: Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Rafael Longuine, , Vitor Bueno e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández













E MAIS: