Com três lesionados, Sport deve entrar em campo novamente com Mena, Rodrigo e André

Contra a Juazeirense, Sport tem a chance de conseguir vaga antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Por enquanto, Mansur, Rithely e Rogério ainda estão de fora

A vitória do Sport por 3 a 0 em cima do Boavista, pela Copa do Brasil deixou os rubro-negros confiantes. Neste sábado, o Leão entra em campo contra a Juazeirense com a chance de conseguir se classificar antecipadamente para as quartas de final da Copa do Nordeste. Para alcançar a meta na Ilha do Retiro, o time, além de vencer, vai precisar torcer para o River não vencer o Sampaio Corrêa.

Para a partida, o técnico Daniel Paulista pode continuar com time desfalcado por Mansur, Rithely e Rogério, que não jogaram contra o Boavista. O lateral e o atacante serão reavaliados nesta sexta-feira, para que a confirmação de suas participações contra a Juazeirense sejam confirmadas, mas já que não participaram dos treinos durante a semana, as chances de entrarem em campo são poucas.

Se os três continuarem fora, Daniel Paulista deve manter o mesmo time que venceu o Boavista, com Mena, Rodrigo e André ocupando as vagas.



E MAIS: