Com três do Fla e novidades, Tite convoca Seleção para seu início de caminhada nas Eliminatórias

David Nascimento e Vinícius Faustini
LANCE!


O caminho da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo começou a ser traçado. Com três jogadores do Flamengo (o meia Everton Ribeiro e a dupla Bruno Henrique e Gabigol) e dando espaço para o volante Bruno Guimarães, o zagueiro Felipe e o goleiro Ivan, o Brasil está convocado para as partidas contra Bolívia, dia 27 de março, e Peru, no dia 31.

O coordenador de seleções, Juninho Paulista, detalhou o que pesou para chegar aos 24 jogadores (Gabriel Jesus, pelo cartão vermelho recebido na final da Copa América, não atuará na estreia da Seleção na competição).

- A Copa do Mundo começa hoje com os jogos das Eliminatórias. Um torneio difícil. Joguei para a Copa de 2002. Sei da dificuldade. Temos que focar em todos os detalhes até 2022. Teremos força máxima em todas as convocações - afirmou o coordenador de seleções Juninho Paulista.



O chefe da delegação da Seleção Brasileira será o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta.

Veja abaixo a lista de Tite:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (PSG)

Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Bruno Guimarães (Lyon), Casemiro (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique)

Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também