Com três baixas e dupla confirmada, Timão definirá titulares após reunião

Bruno Cassucci

O Corinthians faz mistério e só terá divulgada a sua escalação para o duelo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, minutos antes da partida. O Timão irá a campo com uma equipe mista, sendo que três desfalques já estão confirmados: o zagueiro Pablo e o atacante Romero serão poupados, e o volante Gabriel está suspenso. Eles nem sequer viajam à Campinas na noite deste sábado.

Também já há duas confirmações: o goleiro Cássio seguirá como titular da meta alvinegra, e o volante Paulo Roberto ganhará vaga no meio de campo.

No treinamento deste sábado o técnico Fabio Carille deu alguns indícios da formação que pode levar a campo. Ele realizou treino de bolas paradas com cinco jogadores, que devem começar a partida contra a Macaca: Pedro Henrique, Léo Príncipe, Moisés, Paulo Roberto e Léo Jabá.

Carille já tem em mente o time que levará a campo, mas fará uma reunião com a comissão técnica no fim da tarde deste sábado, a fim de saber os jogadores que estão mais desgastados e correm maior risco de sofrerem lesões musculares.

Fora até do banco de reservas contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, o volante Fellipe Bastos, e os meias Marquinhos Gabriel e Guilherme voltaram a ser relacionados.

O provável Corinthians para o jogo da 8ª rodada do Campeonato Paulista é: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Moisés; Paulo Roberto, Giovanni Augusto, Felipe Bastos (Marlone), Camacho (Guilherme/Marquinhos Gabriel) e Léo Jabá; Kazim (Jô).


- Confira abaixo a lista de 23 jogadores relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Matheus Vidotto;
Laterais: Léo Príncipe, Moisés, Fagner e Guilherme Arana;
Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena e Léo Santos;
​Volantes: Paulo Roberto, Maycon, Marciel e Camacho;
Meias: Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Jadson;
Atacantes: Kazim, Léo Jabá e Jô.


















E MAIS:

Leia também