Com três assistências, Leandro Spadacio celebra estreia na Liga Árabe

·1 minuto de leitura


A temporada 2021/2022 não poderia começar melhor para o atacante Leandro Spadacio, que atua no Ajman Club, dos Emirados Árabes. Com três assistências, o brasileiro foi o grande destaque da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Nasr, pela estreia da UAE League, ou Liga Emiradense.

Atuando no Oriente Médio desde 2019, Leandro se sente "em casa". Com passagens pelo Al Ahli, também dos Emirados, ele aproveitou para analisar a estreia na competição com as cores do Ajman.

- Achei que fiz uma boa estreia, já estava preparado para o confronto, sabia que a equipe do Al Nasr era muito forte e fico feliz em ajudar minha equipe com as assistências. Agora é focar que é só o começo de um longa temporada - contou o jogador, que completou e aproveitou para brincar sobre as três assistências:

- Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe e uma sensação de dever cumprido. Eu deveria ter direito a pedir música, né? Três gols é fácil, quero ver três assistências (risos) - brincou Spadacio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos