Com titulares do Dérbi à disposição, Corinthians segue preparação para enfrentar a Ponte

Fábio Lázaro
·1 minuto de leitura


Falar que o técnico Vagner Mancini teve todo o elenco à disposição no treinamento desta sexta-feira (5), no CT Joaquim Grava, é delicado. Com o grupo do Corinthians com vários problemas, o principal deles com um surto de Covid-19 que atingiu 10 jogadores, o treinador corintiano teve pela primeira vez os titulares do empate contra o Palmeiras, por 2 a 2, na última quarta-feira (3), pela segunda rodada do Paulistão, na Neo Química Arena.

O time se prepara para encarar a Ponte Preta, neste domingo (7), às 11h, em Itaquera, pela terceira partida do Campeonato Paulista, a fim de encerrar uma sequência negativa de sete jogos sem vitórias, desses os quatro últimos foram empates.

Sob o comando de Mancini, que terá que quebrar a cabeça para escalar o time contra a Macaca, os atletas corintianos fizeram um trabalho tático em campo reduzido. A atividade foi focada em saídas de bola e situações ofensivas.

Com dois empates em dois jogos pelo Paulista, o Timão está na segunda colocação do grupo A, atrás do Santo André, mas a frente de Botafogo e Inter de Limeira.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos