Com time sub-20 e Zetti de olho, São Paulo se reapresenta no CT

·1 minuto de leitura


O São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (01), no CT da Barra Funda, após o empate sem gols contra o Corinthians, em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo sofre com lesões: veja os jogadores que já se machucaram no Tricolor nesta temporada

O treinamento de hoje contou com a presenças da equipe sub-20 do Tricolor e também do coordenador de goleiros da base, Zetti, que segundo registros do clube, conversou com o titular do time principal, Thiago Volpi e também com o presidente Julio Casares.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Além das presenças 'ilustres', o treino contou também com a participação da dupla Luan e Miranda que saiu do Majestoso com dores musculares. O clube avaliará a condição dos dois atletas diariamente.

Mesmo com as avaliações diárias, a princípio, nenhum dos dois preocupa para a partida do próximo domingo (4), contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela nona rodada do Brasileirão.

Luan se recuperou de um edema na coxa, que o deixou de fora da equipe por quase um mês, enquanto Miranda teve um estiramento na coxa direita, que o afastou dos gramados desde o dia 13 de junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos