Com 'time de Ronaldos', youtuber Rikinho vira assunto internacional

Rikinho em homenagem a Ronaldo Fenômeno (Arquivo Pessoal)


Depois de elaborar e executar a ideia de montar uma equipe apenas de integrantes com corte de cabelo em homenagem ao famoso penteado "Cascão" de Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2022, o youtuber Rikinho viu a sua ação ultrapassar a barreira da repercussão nacional e virar assunto nas redes sociais em caráter internacional.

Isso porque, depois dele ter a oportunidade de gravar com participação do Luva de Pedreiro, uma das maiores páginas que abordam o futebol nas redes sociais, a '433', repercutiu o conteúdo que foi publicado originalmente no canal do influenciador.

>Pelé não responde mais à quimio e está em cuidados paliativos, diz jornal

Com o hino nacional brasileiro de fundo, o perfil que possui mais de 55 milhões de seguidores publicou uma curiosa mensagem na legenda da postagem:

- Respeita o código de vestimenta!

Ao Futebol Latino, Rikinho se mostrou bastante feliz com a dimensão que tomou a sua iniciativa e exaltou o poder da comunicação o intuito de "conectar as pessoas":

- Mais uma das grandes conquistas que conseguimos com esse projeto do Ronaldo, que é um dos maiores da minha carreira. Ter um reconhecimento global através das redes sociais é algo muito valioso, isso mostra cada vez mais o poder que a mídia tem para conectar pessoas.