Com time-base para estreia no Paulistão, São Paulo massacra em jogo-treino

Rogério Ceni durante treino do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)


O São Paulo aplicou 7 a 1 sobre o EC São Bernardo na manhã desta quarta-feira (11), no último jogo-treino realizado pela equipe antes da estreia no Campeonato Paulista, domingo (15), às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi.

Diferente do último sábado (7), quando venceu o Guarani por 1 a 0 no mesmo tipo de atividade, também realizada no CT da Barra Funda, desta vez o técnico Rogério Ceni levou a campo a escalação considerada titular do Tricolor.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Vasco acerta com goleiro, Flamengo desiste de meia… o Dia do Mercado!
+ Confira as principais negociações do futebol nacional no Mercado da Bola do L!

Segundo o 'Blog do São Paulo', a equipe atuou com Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Pedrinho, Calleri e Wellington Rato.

Essa deverá ser a escalação inicial da equipe para domingo, visto que, na avaliação da comissão técnica, são os atletas mais preparados para começarem o ano como titulares.

A novidade é a manutenção de Nestor nos 11 iniciais, atuando como segundo homem do meio-campo. Setor esse que terá a novidade de Luciano jogando como um 'ponta de lança de antigamente', fazendo as vezes de armador e segunda peça de ataque ao lado de Calleri.

Dos seis reforços anunciados até o momento, três iniciam o ano como titulares.

Arboleda, Calleri (duas vezes), Pedrinho, Luciano, Rodrigo Nestor e Juan anotaram os gols do São Paulo no duelo contra a equipe da terceira divisão do Campeonato Paulista.

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23