Com Tardelli, Santos divulga os relacionados para o jogo contra o Red Bull Bragantino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Santos divulgou no início da noite desta terça-feira (9) a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 19 horas, horário de Brasília.

O Alvinegro Praiano não conta com o lesionado Emiliano Velázquez e o suspenso Madson. Por outro lado, o time de Fábio Carille será reforçado por Diego Tardelli, que ficou de fora do clássico por conta de uma virosa. Raniel acabou sendo titular na partida.

Ambas equipes chegam de derrota por 2 a 0 em casa, contra Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente. Na tabela do Brasileirão, a equipe de Bragança é o quarto colocado com 49 pontos, enquanto o Peixe é o 16ª, com 35 pontos, à cinco pontos da zona de rebaixamento.

Veja os relacionados:

Goleiros: João Paulo e Jandrei
Laterais: Pará, Felipe Jonatan e Moraes
Zagueiros: Danilo Boza, Robson, Wagner Palha, Luiz Felipe e Kaiky
Meio-campistas: Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Luizinho, Vinicius Balieiro e Ivonei
Atacantes: Marinho, Diego Tardelli, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Ângelo, Raniel e Lacava

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos