Com técnico interino, Vasco visita o CSA em busca de recuperação

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco enfrenta o CSA nesta quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time carioca será comandado por um técnico interino, pois Marcelo Cabo foi demitido do cargo.

Para o comando do time, o Vasco já anunciou a contratação de Lisca. Porém, o novo treinador só começa a trabalhar na sexta-feira e fará sua estreia no sábado (24), contra o Guarani, em São Januário.

O Vasco chega para o confronto desta quarta com duas partidas sem vitória. A equipe cruzmaltina, que começou a rodada na oitava colocação com 16 pontos, vem de empates contra Náutico e Coritiba. Os cariocas, porém, não sabem o que é perder há quatro jogos.

Para essa partida, o Vasco não poderá contar com o lateral direito Léo Matos, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Cayo Tenório deve ser escalado em seu lugar. Nas demais posições, não deve haver mudanças radicais em relação à formação usada por Marcelo Cabo.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Cayo Tenório (Riquelme), Ernando, Leandro Castán, Zeca; Andrey, Galarza, MT, Marquinhos Gabriel, Gabriel Pec; Cano.

O CSA, por sua vez, vem fazendo uma campanha de altos e baixos e vem de uma boa vitória sobre o Operário-PR, fora de casa, por 1 a 0. O time alagoano começou a rodada em 11º lugar, com 14 pontos.

CSA x Vasco

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)

Horário: 21h30 (De Brasília) desta quarta-feira (21)

Juiz: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos