Com sondagens, Patric e Bruninho podem deixar o Atlético-MG

Valinor Conteúdo
LANCE!


A semana no Atlético-MG pode ser intensa fora de campo, já que o time não tem compromissos dentro das quatro linhas. O Galo s´volta a jogar no sábado, 7 de março, o clássico contra o Cruzeiro, pelo Mineiro.

Enquanto isso, o clube alvinegro vai trabalhando nos bastidores para contratar reforços, como o goleiro Rafael. Todavia, dois jogadores terão seus destinos definidos e podem até sair do Galo.

O lateral-direito Patric e o meia-atacante Bruninho terão uma semana decisiva em suas carreiras. O lateral é pretendido pelo Sport-PE, mas pode permanecer, já que o novo treinador do alvinegro, Jorge Sampaoli, quer observar o lateral.




Já Bruninho, de 19 anos, que teve poucas chances no time em 2020, recebeu consultas de duas equipes, sendo uma da Série A e outra da Série B. O empresário do meia e de Patric é Fábio Melo, que virá a BH esta semana para negociar um possível acordo do goleiro Rafael com o Atlético e, vai aproveitar para negociar o destino da dupla.

Bruninho teve algumas chances em 2019, fez alguns bons jogos, mas não teve a mesma sequência em 2020 com Dudamel. Já Patric, entre idas e vindas, tem 10 anos de vínculo com o Galo, sempre recebendo chances dos treinadores que passam pelo clube.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também