Com show de Mikael, Sport goleia Sete de Setembro em estreia do Pernambucano

·2 min de leitura
Foto: Divulgação/Paulo Paiva/Sport


O Sport enfrentou o Sete de Setembro-PE na noite desta quarta-feira (26). Jogando na Ilha do Retiro, em Recife (PE), os times estrearam no Campeonato Pernambucano. Com destaque para Jaderson e Mikael, o Leão da Ilha venceu por 7 a 0.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

DOMÍNIO DO LEÃO!

O Sport começou com grande pressão e não deu chances ao Sete de Setembro. Aos 6, Chico cabeceou forte, mas a bola passou por cima do gol. Logo depois, Mikael não desperdiçou e empurrou para as redes. O atacante anotou o seu segundo na sequência. Aos 10, o jogador arriscou de peixinho e balançou as redes.

Com mais de 20 minutos de bola, o Sete de Setembro, que estava fragilizado por conta de seus desfalques, sequer chegou a finalizar. Enquanto isso, o Sport seguiu com a alta intensidade. Depois de novas tentativas de Ítalo e Mikael, Jaderson ampliou a vantagem. Aos 40, Everton Felipe recebeu um ótimo passe de Rafael Thyere, carregou e cruzou. Mikael tentou, mas Saulo defendeu. Jaderson aproveitou o rebote e, livre na pequena área, aumentou o placar.

MAIS GOLS DO SPORT!

A segunda etapa começou com gols, decretando uma goleada. Logo no primeiro minuto, Gustavo Oliveira aproveitou um cruzamento de Jaderson e cabeceou na saída de Saulo. Foi Jaderson quem ampliou o marcador. O atacante arriscou um chute de fora da área e anotou o quinto gol do Sport.

O Sport não deu espaço para o Sete de Setembro e continuou balançando as redes. Luciano Juba, aos 17, bateu falta por cima da barreira, não dando chances para o goleiro Saulo fazer a defesa. O jogo, depois do tento, abaixou um pouco a intensidade. No final do duelo, aos 44, Mikael cruzou para Gustavo Oliveira, que finalizou o placar.

FICHA TÉCNICA
SPORT X SETE DE SETEMBRO-PE

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 26/01/2022 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Fernando do Nascimento Silva (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Michel Ferreira do Nascimento (PE)
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -

GOLS: Mikael (7'/1ºT) (1-0) e (10'/1ºT) (2-0); Jaderson (40'/1ºT) (3-0) e (13'/2ºT) (5-0); Gustavo Oliveira (1'/2ºT) (4-0) e (44'/2ºT) (7-0); Luciano Juba (17'/2ºT) (6-0)

SPORT (Técnico: Gustavo Florentín)


Maílson; Elias Lira (Ezequiel, aos 0'/2ºT), Rafael Thyere (Fábio Alemão, aos 20'/2ºT), Chico e Luciano Juba (Victor Gabriel, aos 20'/2ºT); Ítalo (Alê Santos, aos 27'/2ºT), Watson e Everton Felipe; Jaderson, Vanegas e Mikael (Gustavo Oliveira, aos 0'/2ºT)

SETE DE SETEMBRO-PE (Técnico: Luis Miguel Oliveira)

Saulo; Rony, Gustavo, Silvio Carrasco e Pantico; Anderson Recife, Cloves, Anderson São João e Nego de Brejão; Rogger e Edson Pernambuco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos