Com quatro gols de Mbappé, França atropela Cazaquistão por 8 a 0 e garante a vaga na Copa do Mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A França goleou o Cazaquistão por 8 a 0 no Parque dos Príncipes e confirmou a classificação para a Copa do Mundo de 2022. Com show do ataque, os gols foram marcados por Mbappé (4), Benzema (2), Rabiot e Griezmann. A partida foi válida pela nona rodada do Grupo D das Eliminatórias Europeias.

GOL RELÂMPAGO!
A França abriu o placar cedo. Aos cinco minutos de jogo, Benzema carregou a bola pelo corredor esquerdo e enfiou no fundo para Theo Hernández, que tocou para Mbappé bater de primeira no cantinho do gol de Pokatilov.

MBAPPÉ QUATRO VEZES!
Logo após abrir o placar, a França foi em busca de mais. Mbappé brilhou e, com o apoio de Comam, anotou um hat-trick com 30 minutos de jogo. Aos onze minutos, Comam aproveitou falha do goleiro e tocou para Mbappé marcar o segundo. Depois, aos 31 minutos, Comam cruzou na medida para Mbappé cabecear e marcar o seu terceiro gol da noite. No final do jogo, aos 41 minutos do segundo tempo, o atacante ainda conseguiu marcar seu quarto gol e fechar o resultado.

BENZEMA AMPLIA!
A França embalou. Aos nove minutos do segundo tempo, Benzema recebeu de Theo Hernández e guardou no fundo das redes. Logo em seguida, aos 13 minutos, Benzema tabelou com Mbappé e marcou o quinto gol da França na partida.

GRIEZMANN FEZ O DELE!
Faltava o gol de Griezmann e ele marcou. Aos 37 minutos, o francês foi derrubado dentro da área, o lance foi revisado pelo árbitro de vídeo e o meia-atacante converteu a cobrança, marcando o sétimo gol do jogo.

SEQUÊNCIA
Com a classificação garantida, a Seleção Francesa retorna a campo na terça-feira, contra a Finlândia, para ‘cumprir tabela’ pelas Eliminatórias Europeias. Já o Cazaquistão, também joga na terça-feira, mas em um amistoso contra o Tajiquistão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos