Com show de Kane, Inglaterra goleia Albânia e encaminha vaga na Copa

·1 min de leitura


Com todos os gols no primeiro tempo, a Inglaterra não tomou conhecimento e atropelou a Albânia, nesta sexta-feira, em jogo válido pela nona e penúltima rodada do Grupo I das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo: 5 a 0. Harry Kane se destacou, com três tentos e um passe para Henderson Marcar. Maguire fez o primeiro do jogo, aos 9.


Lewandowski brilha, e faz Polônia seguir à caça da Inglaterra

CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS

Com o resultado, a Inglaterra segue na liderança do grupo, com 23 pontos. Quem aparece em segundo lugar é a Polônia, que também goleou: 4 a 1 na Andorra, fora de casa. Lewandowski fez dois e deu uma assistência para Milik. Jozwiak e Vales, para os donos da casa, deram números finais ao jogo.


Na Europa, o primeiro de cada grupo se classifica para a Copa do Mundo, enquanto o segundo disputará a repescagem. Quem aparece em terceiro é a Albânia, com 15, ou seja, sem chances de ir para a Copa. Na última rodada, a Inglaterra visita San Marino, que tem 0 pontos e 1 gol. Já a Polônia recebe a Hungria, quarta, com 14 pontos. Os jogos serão na próxima segunda-feira, às 16h45.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos