Com show de Hamilton na F1, Band desbanca Globo e SBT e lidera em audiência

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Grupo Bandeirantes alcançou a liderança em audiência durante a arrancada épica de Lewis Hamilton, no Grande Prêmio do Brasil. Às 15h10, período da caça do piloto britânico a Max Verstappen, a emissora paulista registrou pico de 7,2 pontos. No minuto em questão, o vice-líder SBT apresentava 7 pontos, enquanto a Globo, terceira colocada, garantiu 6,7. Os dados são do portal 'Teleguiado'.

O resultado obtido neste domingo foi o melhor da temporada da Fórmula 1. Ao todo, a Band ficou na liderança em audiência durante 31 minutos. Até mesmo no pódio de Hamilton o grupo desbancou as concorrentes.

Entre 14h03 e 15h36, a emissora paulista registrou 6,9 pontos de média, contra 6,7 do SBT e 5,2 da Record. Somente a Globo ficou à frente durante o período: 7,7 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos