Com show e goleada, Palmeiras vence o Sampaio Corrêa e avança para próxima fase na Copinha

Com seis gols, Palmeiras vence o Sampaio Corrêa e avança na competição (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Em jogo tranquilo e sem dificuldades para o Palmeiras, a equipe de Paulo Victor Gomes venceu o Sampaio Corrêa por 6 a 0, com gols de Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão e Daniel. Vytinho, com um gol-contra, marcou o sexto. A partida aconteceu no estádio Anísio Haddad e foi válida segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a vitória, o Verdão segue invicto na competição. Durante a partida, a superioridade foi toda da equipe alviverde, sem pressão do elenco maranhense. Por conta do resultado, o Palmeiras avançou para a próxima etapa.


Fred Desimpedidos no BBB 23! Saiba curiosidades sobre a vida do influenciador

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

PRIMEIROS MINUTOS SÓ DEU PALMEIRAS

A partida começou com domínio total das Crias da Academia. Logo nos momentos iniciais, Pedro Lima ajeitou na entrada da área, mas chutou para fora. Sob um forte sol - novidade nos jogos da Copinha - o elenco alviverde praticamente não saiu da área adversária, pressionando bastante e buscando oportunidades.

Aos sete, após uma cobrança de lateral de Edney, Ruan Ribeiro cabeceou, e Kevin tentou um chute de voleio para o gol. Porém, a arbitragem alegou impedimento.

Acompanhe as negociações do Palmeiras no novo Mercado da Bola do LANCE!

KEVIN ABRE O PLACAR PARA O VERDÃO

Com pouca reação do Sampaio Corrêa, que mal havia encostado na bola até então, o Palmeiras conseguiu seu primeiro gol aos 13 minutos de jogo. O camisa 11 recebeu pela esquerda, se livrou da marcação e finalizou, sem chances de defesa para o goleiro Marlon.

COM TRANQUILIDADE, VITINHO GARANTE O SEGUNDO DO PALMEIRAS

Pedro Lima entrou na área, ultrapassou três marcadores e chutou na trave. No rebote, Vitinho aproveitou e marcou o segundo do Verdão. Em vantagem e bem superior em campo, o Palmeiras quase encerrou o primeiro tempo com três gols. Nos minutos finais, Ruan Ribeiro chegou perto de balançar as redes, mas se atrapalhou e tropeçou sozinho, desperdiçando a chance.

AGORA FOI!

O segundo tempo começou no mesmo ritmo da primeira etapa. Nos primeiros momentos, Pedro Lima lançou uma bola para Kevin, que tentou finalizar, mas a defesa do Sampaio Corrêa tirou. Porém, não demorou muito para o Palmeiras conseguir o terceiro.

Depois da falha no primeiro tempo, Ruan Ribeiro balançou as redes. Kevin cruzou uma bola para Vitinho, que encontrou Ruan sozinho, marcando mais um para o Verdão.

TEVE GOL DE PROMESSA!

Transformando o resultado do Palmeiras em goleada, Estêvão - com apenas quinze anos - anotou o quarto gol do Verdão. O camisa 7 recebeu um cruzamento pela esquerda, dominou, ajeitou e finalizou com tranquilidade.

NO PRIMEIRO TOQUE... MAIS UM GOL

Instantes após entrar em campo, no lugar de Ruan Ribeiro, Daniel - no primeiro toque na bola - finalizou no gol e aumentou mais ainda a vantagem do Verdão. Até então, praticamente nenhuma oportunidade criada pelo Sampaio Corrêa.

VIROU PASSEIO

Nos minutos finais do segundo tempo e com o Sampaio Corrêa nitidamente abatido, surgiu um gol-contra. Daniel disputou a bola com Vytinho, que em uma falta de sorte, acabou tocando para o gol adversário.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 6 X 0 SAMPAIO CORRÊA

Estádio:
Estádio Anísio Haddad
Data e hora: 12 de janeiro de 2023, às 17h15 (de Brasília)
Árbitro: Michel de Camargo
Assistentes: Mauro André de Freitas e Henrique Perinelli Oliveira
Cartões amarelos: Talisca (Palmeiras);

Gols: Kevin, aos 13´/1ºT (1-0); Vitinho, aos 35´/1ºT (2-0); Ruan Ribeiro, aos 13´/2ºT (3-0); Estevão, aos 29´/2ºT (4-0), Daniel, aos 30´/2ºT (5-0), Vytinho, aos 41´/2ºT (6-0)

PALMEIRAS
(Técnico: Paulo Victor Gomes)
Aranha; Edney, Henri, Talisca (Pedro, ao 1´/2ºT) e Ian; Léo, Pedro Lima (Estêvão, aos 14´/2ºT) e David Kauã (Patrick, aos 14´/2ºT); Vitinho (Thalys, aos 14´/2ºT), Ruan Ribeiro e Kevin (Alan, os 33´/2ºT).

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Edson Silva Medeiros)
Marlon; Ruan, Caua, Lucas, Dimas (Vitinho, aos 30´/2ºT); Cj, Luann (Daivison, ao 1´/2ºT), Jailson; Adriano (Pedro Victor, ao 1´/2ºT), Jardson (Nathan, ao 1´/2ºT) e Kauã (Jefferson, aos 14´/2ºT).