Com semana livre, Wellington foca em 'jogo de seis pontos' contra o Sampaio Corrêa

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


De olho em permanecer no G-4 do Brasileirão da Série B, o zagueiro Wellington tem motivos para comemorar a semana livre de treinos no Juventude. Após a longa sequência de jogos nas últimas semanas, o defensor destaca os ajustes feitos na equipe para focar nos próximos compromissos do time gaúcho.

– Tivemos uma maratona de jogos bastante cansativa, entre Série B e Copa do Brasil, e fazia tempo que não tínhamos um bom período livre para treinar. Então, essa semana cheia é bom para ajustarmos os erros que cometemos nas últimas partidas e descansar para que cheguemos preparados para os próximos confrontos – disse o zagueiro.

Na quarta colocação da Série B, o Juventude terá o "jogo de seis pontos'" diante do Sampaio Corrêa, que ocupa a quinta posição do campeonato. O atleta ressaltou a importância de sair com os três pontos do confronto deste sábado e se distanciar ainda mais para garantir uma vaga do acesso à Série A do Brasileirão de 2021.

– O jogo contra o Sampaio Corrêa é o famoso jogo de seis pontos. Sabemos da importância desse duelo e por eles terem um jogo a menos também. Vai ser uma partida de extrema importância, vamos entrar bem concentrados para conseguir os três pontos e se distanciar ainda mais do quinto colocado – ressaltou.

O Juventude enfrentará o time maranhense neste sábado (14), às 19h, pela 21ª rodada da Série B no estádio Alfredo Jaconi.