Com seis expulsos, Sport empata com Vila Nova e perde chance de subir à Série A

Crédito: Twitter do Sport


Neste domingo (6), o Vila Nova empatou, em 0 a 0, com o Sport. Os times se enfrentaram no Estádio OBA, em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Leão teve seis expulsos.

Com o resultado, o Sport termina a Série B na 7ª colocação, com cinco pontos a menos que o Vasco, o 4º colocado. Enquanto isso, o Vila Nova ficou em 13º, com 47 tentos.

EQUILÍBRIO!

O primeiro tempo foi pouco movimentado e com poucas chances efetivas de gol. O Vila Nova teve algumas chegadas de perigo. Diego Tavares quase abriu o placar, mas mandou pelo lado de fora. Aos 33, Diego Tavares também tentou, mas por pouco a bola não entrou.

SHOW DE EXPULSÕES!

Na segunda etapa, o destaque foi os cartões vermelhos distribuídos. Aos 13, Fabinho cometeu uma falta em Matheus Souza e foi mais cedo para o vestiário. Ronaldo Henrique e Denner foram expulsos logo depois, aos 32 e 34, respectivamente. Três minutos depois, Gustavo Coutinho também deixou o campo. Aos 43, foi a vez de Vagner Love e Luciano Juba.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Sport


Local: Estádio OBA, em Goiânia (GO)
Data e hora: 06/11/2022 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu
Cartões amarelos: Willian Formiga e Matheus Souza (Vila Nova); Luciano Juba, Denner e Rafael Thyere (Sport)
Cartões vermelhos: Fabinho, Ronaldo Henrique, Denner, Gustavo Coutinho, Vagner Love e Luciano Juba(Sport)
GOLS: -

VILA NOVA (Técnico: Allan Aal)

Georgemy; Alex Silva (Railan, aos 38‘/1°T), Eduardo Doma, Jordan e Willian Formiga (Jefferson, aos 0‘/2°T); Sousa, Jean (Marlone, aos 27‘/2°T) e Wagner; Diego Tavares (Dentinho, aos 27‘/2°T), Matheus Souza (Kaio Nunes, aos 18‘/2°T) e Daniel Amorim.

SPORT (Técnico: Claudinei Oliveira)

Saulo; Eduardo (Ezequiel, aos 24‘/2°T), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo Henrique e Luciano Juba (Wanderson, aos 24‘/2°T); Labandeira (Chico, aos 40‘/2°T), Gustavo Coutinho (Denner, aos 16‘/2°T) e Vagner Love (William Oliveira, aos 40‘/2°T).