Com 'saudade dos gramados', Éderson fala sobre importância da preparação para retorno

Futebol Latino
LANCE!


O atacante Ederson, do Fortaleza, reconhece que segue alimentando muita expectativa pensando no momento que poderá retomar tanto os treinamentos como as competições. Por ora, os clubes estão em sua grande maioria sem fazer atividades coletivas como forma de prevenção a pandemia do novo coronavírus.

Na visão do atacante, além do aspecto de segurança sanitária, é importante que os trabalhos na retomada sejam feitos de maneira bastante intensa para que, quando a bola voltar a rola, o Leão do Pici esteja em condição favorável:

- Estamos nessa expectativa de retorno das atividades para que possamos voltar à nossa rotina normal. Estamos com saudades dos gramados, dos treinos e do dia a dia. O mais importante é estar preparado para essa volta. Tenho certeza que o Fortaleza retornará forte para essa sequência de 2020. Essa é a meta.

- Vou trabalhar muito para que esse segundo semestre seja especial para mim e para o Fortaleza. Estou muito motivado para fazer um grande ano em 2020 e espero que os próximos meses sejam de vitórias para todos - acrescentou o avante.

Tendo feito nove partidas na atual temporada antes da paralisação, Éderson balançou as redes em uma oportunidade. Desde 2018, ano em que chegou ao Tricolor, são 41 partidas e nove gols marcados.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também