Com saudade de casa, Felipe Melo surpreende apresentador da ESPN da Argentina com resposta 'sincerona'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Convidado da ESPN da Argentina, o volante Felipe Melo surpreendeu a equipe do programa 'F90' nesta quarta-feira ao dar uma resposta sincerona sobre o retorno para casa. Questionado pelo apresentador sobre o que faria quando chegasse, o jogador do Palmeiras afirmou que faria 'amor' com a esposa.

- Vou jantar e depois fazer amor porque já estou há três dias fora de casa. Com minha mulher - disse ele.

Leia também:

- Não é todos os dias, são 15 anos casados. Quando chega a vontade tem que fazer poque senão depois passa. 

A resposta arrancou aplausos e risos dos comentaristas presentes. O apresentador, claramente surpreso, afirmou que gostava 'das respostas sinceras' e resolveu 'dar corda para Felipe Melo e continuar com o assunto.

- Antes do jogo nunca (faz sexo), no dia anterior? - perguntou.

- Não porque estou concentrado (com a equipe). Cheguei ontem 6h da manhã, dormi. Agora vou comer, tomar um vinho, depois com certeza. As crianças vão para seus quartos e eu com a minha esposa (para o nosso) - completou.

O Palmeiras conquistou uma vaga na Copa Libertadores deste ano e vai defender o título conquistado na temporada passada diante do Flamengo, campeão de 2019. O jogo será realizado no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos