Com a saída de Tadeu Schmidt, como ficam os cavalinhos do Fantástico? entenda

·1 minuto de leitura


A mudança de cadeiras no Grupo Globo chegou ao Fantástico. Na noite de ontem (10), Tadeu Schmidt confirmou a ida ao Big Brother Brasil. Pela última vez, o apresentador exibiu os gols da rodada acompanhado dos icônicos cavalinhos, confirmou a continuidade do quadro e anunciou - sem apontar nomes - que eles terão um novo 'pai'.

Além das declarações emocionadas de Tadeu, Poliana Abritta e Maju Coutinho, os cavalinhos também se despediram do jornalista e perguntaram como eles ficariam com a sua saída.

+ Tadeu Schmidt deixa os Cavalinhos e vai para o BBB: veja as últimas movimentações das emissoras de TV


- Vou morrer de saudade de vocês. Mas é claro que vocês vão ficar muito bem e vão continuar brilhando no Fantástico. Vocês vão ser bem cuidados. Em breve vamos anunciar o nome e vocês vão adorar - disse Tadeu Schmidt.

Os cavalinhos ainda brincaram: "Será que é alguém que entende de música?", disse um. "Qualquer um entende mais de música do que o Tadeu Schmidt", respondeu o outro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos