Com só uma mudança, Corinthians é definido para encarar o Botafogo-SP

Bruno Cassucci

O Corinthians terá força máxima na busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Rodriguinho e Jadson voltaram a treinar neste sábado e serão titulares diante do Botafogo-SP, na Arena, domingo. Assim, a única novidade na equipe será o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão na última partida, contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana.

Os meias se queixaram de dores após o confronto da última quarta-feira e não tinham ido a campo desde então.

Assim, em treino tático na véspera do duelo contra o Botafogo-SP, o técnico Fabio Carille armou o Corinthians que considera ser o ideal no momento, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Jadson e Rodriguinho treinam com proteções na perna esquerda. O camisa 77 sentiu dores musculares, enquanto o 26 há dias convive com um incômodo no joelho esquerdo, tendo suspeita de tendinite no local.

Até pela limitação da dupla, Carille treinou uma variação neste sábado. Em uma parte do treino de bolas paradas, ele chamou o atacante Clayton, que ficou entre os titulares. Contudo, ele deve começar o jogo na reserva.

O Timão terá novidades no banco diante do Botafogo-SP. Recuperados de lesões, os meias Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel voltaram a ser relacionados.

Após empate em 0 a 0, em Ribeirão Preto, o Corinthians precisa de uma vitória no tempo normal ou nos pênaltis para avançar à semifinal do Paulista.











E MAIS: