Com Rony e Luiz Adriano, Palmeiras finaliza preparação para encarar América-MG na Copa do Brasil

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O Palmeiras finalizou, na tarde desta terça-feira (22), a sua preparação para encarar o América-MG, nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira semifinal da Copa do Brasil.

Novamente com Rony e Luiz Adriano em campo, Abel Ferreira pode mandar a campo um time mais rápido e ofensivo do que aquele que perdeu para o Internacional, no último final de semana. Alan Empereur, que vinha cumprindo cronograma de transição física, também treinou sem restrições e pode aparecer no banco de reservas.

Luiz Adriano treino Palmeiras
Luiz Adriano treino Palmeiras

O jogador Luiz Adriano, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Patrick de Paula, por sua vez, ainda não está em plena forma e não deve ser relacionado para a partida. O jovem, contudo, tem chance de retornar no final de semana, quando o clube recebe o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

>> Confira a tabela atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Borja voltando ao Palmeiras! Listamos 15 jogadores emprestados que estão bem e poderiam voltar ao seu time

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o duelo desta quarta-feira é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Rony.

A bola rola para Palmeiras e América-MG nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e Premiere FC.