Com Rodrigo Caio, São Paulo tem 22 relacionados contra o Cruzeiro

Zagueiro está recuperado de dores no tornozelo direito e fica à disposição para jogo desta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Chavez aumenta lista de desfalques

O técnico Rogério Ceni terá 22 jogadores à disposição para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, às 21h30, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. O principal destaque na lista dos relacionados é a presença do zagueiro Rodrigo Caio, que está recuperado de dores no tornozelo direito.

Por outro lado, o São Paulo terá diversos desfalques, incluindo o atacante Chavez, que sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda durante as atividades da última terça. Também estão fora Sidão (aprimora a forma física após se recuperar de lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Cueva (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido com a Seleção Peruana) e Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda).

O jovem Léo Natel, de 20 anos, foi relacionado pela segunda vez e tem a expectativa de estrear pelo profissional do São Paulo. Ele já havia ficado no banco de reservas no empate com o ABC-RN por 1 a 1, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil.

CONFIRA OS 22 RELACIONADOS:

Goleiros:

Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Junior Tavares
Zagueiros: Lucão, Lugano, Maicon e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Cícero, Wesley, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Léo Natel, Wellington Nem, Neilton e Lucas Pratto










E MAIS: