Com retornos e novidades, Pia Sundhage convoca Seleção Feminina para amistosos com a Austrália

·1 minuto de leitura


A Seleção Feminina dará mais um passo em sua preparação para a disputa da Copa América de 2022, que é classificatória para o Mundial de 2023. Nesta terça-feira (5), a técnica Pia Sundhage anunciou as convocadas para os amistosos com a Austrália nos dias 23 e 26 de outubro.

Presentes nos Jogos Olímpicos, a atacante Bia Zaneratto e a zagueira Rafaelle, que atuam na China e não foram chamadas para os amistosos contra a Argentina devido a problemas com logística, foram chamadas. A lista de novidades em relação ao amistoso anterior ainda traz a goleira Karen, do Minas Brasília, a volante Júlia Bianchi e as defensoras Tainara e Thaís, que defendem o Palmeiras, a meia-atacante Adriana, do Corinthians e a atacante Giovana Queiroz, do Levante (ESP).

- Cada convocação é muito importante e haverá mudanças em todas elas para encontrarmos sempre a melhor formação - comentou a treinadora Pia Sundhage.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos