Com retornos, Crespo tem mais opções no ataque do São Paulo

·1 minuto de leitura


O São Paulo pode contar com retornos importantes no setor ofensivo para a partida contra o Sport, neste domingo (22), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Luciano e Eder estão à disposição do treinador.

O ítalo-brasileiro, inclusive, entrou na segunda etapa na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, que culminou na eliminação do Tricolor nas quartas de final da Libertadores. Sendo assim, ele briga por vaga na equipe titular contra o Sport, no Recife. Eder se recuperou de um estiramento na coxa direita.

Já Luciano é quem está mais tempo longe dos gramados. Sua última partida pelo clube foi em 20 de junho, quando sofreu um estiramento na coxa durante a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. Desde estão, foram 17 jogos sendo desfalque do time, em competições como Brasileiro e Libertadores.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

Durante a ausência da dupla, o técnico Hernán Crespo colocou Rigoni e Pablo como titulares. Outro que apareceu bem foi o jovem Marquinhos, mas que também está no departamento médico. Rojas, Vitor Bueno e Galeano também foram utilizados, mas não renderam o esperado.

Luciano briga pela vice artilharia do time na temporada. Até aqui, o camisa 11 marcou seis gols, empatado com Gabriel Sara e Vitor Bueno. Já Eder vem logo atrás, com cinco gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos