Com retorno de Lucas Lima e Patrick de Paula, Palmeiras treina para jogo contra o Bahia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Dando início à preparação para o duelo contra o Bahia, válido pela sétima rodada do Brasileirão, o Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (25). O retorno de Lucas Lima e Patrick de Paula, que estavam afastados do elenco, foi a novidade da sessão de hoje na Academia de Futebol.

Futebol na política! Confira o time do coração dos integrantes e convocados da CPI da Covid-19

Os dois estavam separados do plantel por terem sido flagrados em eventos noturnos, mas foram liberados para os treinamentos e, agora, estão sob critério de Abel Ferreira para serem utilizados novamente no time. Antes da reintegração, Lucas e PK passaram por testes de Covid-19.

Ainda em transição física, o zagueiro Luan e o ponta Gabriel Veron também e participaram de parte das atividades. Depois do aquecimento e do primeiro trabalho comandado pela comissão técnica com o grupo, ambos realizaram exercícios de complemento físico separados dos demais. O volante Danilo, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, treinou sem restrições e está à disposição da comissão técnica.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Duas equipes de dez jogadores foram formadas para uma atividade de enfrentamento em campo demarcado por estacas. O trabalho não contava com goleiros, mas sim com mais três coringas auxiliando os atletas. Ao final, os titulares da última partida se dirigiram para um treinamento de finalizações.

Além disso, duas reuniões movimentaram a Academia. Na primeira, Maurício Galiotte, a direção de futebol e a comissão técnica, representada por Abel Ferreira, conversaram para aparar as arestas. Na sequência, com a presença de todo o elenco uma conversa aconteceu para claro o nível de exigência permanente do Alviverde.

O Palmeiras volta a campo neste domingo (27) às 20h (horário oficial de Brasília) contra o Bahia no Allianz Parque, em busca de sua quarta vitória no Brasileirão pela sétima rodada da competição nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos