Com retorno de Cueva, Santos segue preparação para enfrentar Cruzeiro

Arthur Faria*
LANCE!
Estrangeiro voltou a ser cortado da lista de relacionados (Ivan Storti/Santos)
Estrangeiro voltou a ser cortado da lista de relacionados (Ivan Storti/Santos)


O Santos segue em preparação para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi o retorno do meia Cueva ao treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O peruano tinha sido liberado para cuidar de sua filha, que passa por problemas de saúde no Peru. Ela nasceu prematura, de sete meses. O meia viajou ao país natal na última terça-feira.

Com só três dias de preparação e 'em desvantagem' dos outros jogadores, Cueva é dúvida para viajar a Minas Gerais e enfrentar o Cruzeiro. Além disso, a diretoria santista já deixou claro que tem a intenção de negociar o camisa 8 pelo limite de estrangeiros no elenco.



Na última quarta-feira, Sampaoli deu indício que voltaria a atuar com dois zagueiros: Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo. Aguilar cumpre suspensão automática. O lateral-direito Victor Ferraz retorna ao time titular e Jorge completa a linha defensiva.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Felipe Jonatan, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho).

Líder do Brasileirão, com 32 pontos, o Santos retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também