Com resultados deste domingo, Vitória é eliminado da Copinha

Vitória foi eliminado da Copa São Paulo (Site oficial)

Após os jogos deste domingo (12) que encerraram a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram definidos os 16 confrontos da segunda fase. Com seis pontos ganhos, o Vitória ficou de fora da competição.

Veja também:

- Assista, ao vivo e online, a todos os jogos do Vitória na Copa do Nordeste

- A uma semana da estreia, elenco do Vitória faz coletivo cheio de gols

Além dos campeões de cada um dos 26 grupos, entraram os seis melhores segundos colocados: Grêmio Osasco, o japonês Kashiwa Reysol, Nacional-SP, Brasília, Palmeiras e Aquidauanense, cada um com sete pontos. Depois da derrota para o Flamengo-SP no sábado (11) por 2 a 1, as chances de classificação do Leão diminuíram. Em caso de empate, o rubro-negro baiano garantiria a vaga.

Do elenco do Leão, os zagueiros Vinicius e Josué devem ser incorporados à equipe profissional. O elenco rubro-negro volta a Salvador nesta segunda-feira (13). Agora, a fase de mata-mata acontece sempre em jogo único. A final do torneio será no dia 25 de janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos