Com reservas, Internacional visita o embalado Caxias


O fim de semana promete muita emoção no estádio Centenário. A partir das 19h (Horário de Brasília), o embalado Caxias recebe o Internacional, na abertura do returno.

Como chega o Caxias?

Campeão do 1º turno do estadual, o Caxias entra no returno com o objetivo de levar o campeonato e sagrar-se campeão estadual depois de duas décadas de espera.

O primeiro desafio é o Inter e o técnico Rafael Lacerda não vai contar com Bruno Ré e Carlos Alberto, suspensos. Por outro lado, Da Silva está à disposição.

Como chega o Internacional?

Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Internacional deixa o torneio estadual de lado e foca na estreia continental que será durante a próxima semana.

Com essa decisão, Eduardo Coudet vai colocar em campo um time repleto de reservas. Destaque para Andrés D’Alessandro, que foi expulso no meio da semana diante do Tolima e está confirmado no time alternativo.

Prováveis Escalações

Caxias:

Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Felipe Tontini, Diogo Oliveira e Léo Tilica; Juninho Potiguar e Gilmar (Da Silva). Técnico: Rafael Lacerda.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato e D'Alessandro; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também